A Marca

Inserido no ramo automóvel desde 2001, o Stand Via Rápida é reconhecido pelo trabalho desenvolvido no comércio de usados.

Apostamos na qualidade, transparência e profissionalismo, para levar o cliente à melhor satisfação.

Primamos pelo contacto personalizado. Encaramos cada pessoa e cada sonho com seriedade, partilhando com ela os valores que defende.

Somos distintos e criamos distinção.

O Financiamento

Financiamos o seu veículo num prazo até 120 meses.

Soluções por medida para ter o automóvel dos seus sonhos colocamos ao seu dispor diversas formas de financiamento: Leasing, Aluguer de Longa duração (ALD) e Crédito. Qualquer que seja a sua opção, terá a certeza de obter a solução mais vantajosa para si.



Três modalidades de financiamento, Leasing, ALD e Crédito, com uma flexibilidade que lhe permite desenhar uma solução 100% enquadrada com as suas necessidades. Combine elementos como, a entrada inicial, o prazo de pagamento e o valor residual (disponível para o Leasing) e crie você mesmo a solução para o automóvel dos seus sonhos.

Rapidez de resposta. Asseguramos o financiamento total do seu automóvel, dependendo da aprovação da proposta.

Este departamento oferece aos nossos clientes um serviço especializado com acompanhamento dedicado e personalizado de forma a esclarecer e encontrar as melhores soluções de financiamento para a sua viatura nova ou usada.

Serviços de Garantia

Todos os veículos comercializados no Stand Via Rápida têm Garantia de Assistência Pós-Venda.

Garantia de um ano, com assistência em oficina recomendada próxima da sua residência, ou na concessão.

Consideramos que o serviço Pós-Venda deve ser encarado com seriedade porque, cada vez mais, a experiência nesta área é o elemento de fidelização dos nossos clientes.

ORGÃOS E PEÇAS GARANTIDAS:

Motor: Órgãos internos do bloco, ou seja: Cilindros, camisas, pistons, eixos de pistons, segmentos, bielas, bronzes de bielas e de cambota, anilhas de encosto, cambota, bomba de óleo, corrente de distribuição lubrificada, (a correia de distribuição e a rutura da mesma e as derivadas consequências estão excluídas, exceto se for feita a prova da mudança da mesma conforme preconizado pelo construtor).

Colaça: Órgãos internos da colaça, ou seja: junta da colaça, colaça, árvore de cames, basculantes, touches hidráulicas e mecânicas, carretos, martelos, veios, válvulas, guia de válvulas e suporte da árvore de cames.

Caixa de Velocidades manual: Órgãos internos: veio secundário, veio primário, veio intermédio, rolamentos, carretos, sincronizadores, cavilhas e esferas, seletores internos de velocidades, eixos e forquilhas.

Caixa de Velocidades automática: Conversor binário-motor, veio de turbina, veio de bomba de óleo, válvulas, bomba de óleo, regulador (exceto juntas e unidade central de gestão eletrónica).

Caixa de Transferências (4×4): Todos os órgãos internos lubrificados e moveis (o cárter está excluído, exceto no caso de ter sido danificado por um órgão interno que esteja abrangido)

Diferencial: Rolamentos, roda de coroa, pinhão de ataque, planetários, satélites, veios, anilhas, freios.

Cárteres: Bloco do motor, caixa de velocidades, ponte, estão unicamente cobertos se danificados por um órgão interno e abrangido pela garantia.

Transmissões: Veios de transmissão, foles de cardans e junta homocinética, rolamentos de apoio das transmissões e veio de transmissão.

Sobrealimentação: Turbo, Válvulas (exceto Tubos, juntas e vedantes).

Circuito Elétrico: Motor de arranque, alternador, motor dos limpa vidros, motor elétrico dos elevadores dos vidros, motor teto de abrir, motor de lava vidros, motor do fecho centralizado (pistolas das portas).

Circuito Eletrónico: Calculador de injeção, bobine de ignição, distribuidor, módulo eletrónico de ignição, temporizador de pré-aquecimento, captor PMS, captor de pressão absoluta.

Alimentação e Injeção: Caixa de borboletas, motor passo-passo, potenciómetro, bomba injetora, bomba de alta pressão, Injetor/ bomba, injetores eletrónicos (só por disfunção elétrica), bomba elétrica de alimentação, captor de posição cambota e árvore de cames, Válvula de EGR, sonda lambda, debimetro, regulador de pressão/ débito, calculador de injeção.

Sistema de Direção: Caixa de direção e sistema hidráulico de assistência, amortecedor hidráulico, bomba mecânica e elétrica de assistência hidráulica, dispositivo elétrico de assistência.

Sistema de Travagem: Servofreio, repartidor, bomba central, depressor, sistema ABS/ ABR, pinças de travões, bombitos.

Circuito de Arrefecimento: Radiador de água, radiador de óleo, bomba de água, termóstato, Termo contacto, moto ventilador de arrefecimento, ventoinha centrifuga, sonda da temperatura e de nível da água e óleo do motor.

Embraiagem: Prato de embraiagem, bomba principal e secundária de embraiagem.

Sistema de climatização: Condensador, evaporador, compressor a/c, válvulas elétricas, radiador choufagem, resistência, motor de ventilação, módulo de comando eletrónico (exceto juntas, tubos, óleo e carga de A/C).

Seguro

Dispomos de profissionais certificados no aconselhamento do seu seguro automóvel.

Sugerimos os melhores produtos, garantindo a melhor qualidade a um preço competitivo.
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais